quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nova peça: As aventuras do planeta Y

Olá, Penguins! Aqui é o Ask.* Uma nova *Peça* volta ao *Palco* hoje, a chamada ''*Aventura no Espaço - O Planeta Y*''. Essa nova *Peça* (que na verdade não é nova, é antiga) é introduzida com *astronautas*, *aliens*, e *muita diversão*. Vocês também poderão contar com a presença de um figurino muito engraçado e é claro, as novas fantasias disponíveis. Vejam: O que vocês acharam? Na minha opinião, a próxima peça a voltar para o *Palco * poderia ser a da ''*Floresta do Bambu*'' ou então a peça ''*Vexame no Enxame*'', são peças muito divertidas que inclusive possuem *Pins*! Não é m... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário