Confiram
domingo, 23 de dezembro de 2012
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Apresentaçao do meu pinguin
Ola pinguins,Eu Recruta247 eu estarei me apresentando pra vcs pra saberem a verdade
Confira
Assinante:Não
Agente da epf: Isso é uma informaçao secreta
Posição do blog:Criador e Postador
Guia:Sim
Servidores:Zero Grau,Granizo,Geladeira,Boreal e Avalanche
Personagens que conheçe:Herbert,Rookie,Tia Arctic,Rockhopper
Cadence e a Penguin Band
O que fica fazendo no blog: Postando e conversando no xat
Quando criou o blog: 14 de fevereiro de 2012
Confira
Assinante:Não
Agente da epf: Isso é uma informaçao secreta
Posição do blog:Criador e Postador
Guia:Sim
Servidores:Zero Grau,Granizo,Geladeira,Boreal e Avalanche
Personagens que conheçe:Herbert,Rookie,Tia Arctic,Rockhopper
Cadence e a Penguin Band
O que fica fazendo no blog: Postando e conversando no xat
Quando criou o blog: 14 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Novo fundo da festa fim de ano
Olá pinguins,Recruta247 na area hoje estarei mostrando uma nova imagem de fundo
Confira
Confira
Esse fundo podera ser um plano de fundo ou um iten de ilgu comentem
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Sneak Peek da nova pagina inicial
Ola pinguins,Recruta247 ná area vou mostrar um sneak peek da no pagina inicial
Confiram

Viram ficou bacana do que daquela outrafeia
Ficou legal comentem
Confiram
Viram ficou bacana do que daquela outra
Ficou legal comentem
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Antigo playcard do herbert
Ola gente Recruta247 na area,Eu tava olhando umas imagens no google quando me deparei com esse playcard antigo do herbert
Confiram

Esse pode ser um mistério do playcard ele nem andava na ilha na época esse playcard foi feito na missão O conserto do Relógio quando a câmera de segurança da asp foi flagrando herbert destruindo o Relógio
Confiram o novo

Esse playcard é o novo dele.Comentem aí.
Confiram
Esse pode ser um mistério do playcard ele nem andava na ilha na época esse playcard foi feito na missão O conserto do Relógio quando a câmera de segurança da asp foi flagrando herbert destruindo o Relógio
Confiram o novo
Esse playcard é o novo dele.Comentem aí.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Novo Tracker do Herbert
Bem Pessoal , Fiquei Sem Postar Por Um Tempo , Mais tó Voltando , Veja esse novo Tracker do Herbert . . .
Não ficou Legal Néh ? Mais o Tracker Irá Atualizar assim que Acharmos o Herbert
By : Franky = Dudu11061
Bye e Pinguinando Forever
Novo Tracker do Herbert
Ops , Foi Mal Aki é o Franky Do Xat Club Penguin Urgente , eu era o Eduuh No Xat , Mais Porém Mudei de Nome , Jájá Irei Postar o Primeiro Tracker do Herbert Aki .
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Eleiçao
Ola pinguins vou trazer uma eleiçao Sobre os autores blogger,manel vaz da silva e enzocaue envinado um email para lucassiqueira34@hotmail.com. O prazo de voto e ate dia 02 de janeiro mas os votos começam dia 07 de dezembro o primeiro turno e o segundo e dia 02 de janeiro.Se quiserem justificar as intruçoes estarao aki
Voto:
Nome do pinguin:*
Criador do pinguin:*
Justificaçao:
Nome do pinguin:*
Criador do pinguin:*
Data de criaçao do pinguin:*
O que estiber em vermelho e obrigatorio *
Voto:
Nome do pinguin:*
Criador do pinguin:*
Justificaçao:
Nome do pinguin:*
Criador do pinguin:*
Data de criaçao do pinguin:*
O que estiber em vermelho e obrigatorio *
Ausencia
Ola pinguins Recruta247 na area tenho um triste noticia eu vou ficar muito tempo sem acessar o cp urgente por que estou dia de prova do saresp so volto a postar no dia 29 de novembro
domingo, 25 de novembro de 2012
Assinatura para o natal
Ola pinguins,Recruta247 na area.Na pagina inicial vai ta escrito assinatura com o cartao de assinatura
Confiram

Se vcs quiserem fazer assinatura neste fim de ano click aki ou em saiba mais
Confiram
Vale-Presente
Neste fim de ano, dê uma assinatura de presente!
Saiba MaisSe vcs quiserem fazer assinatura neste fim de ano click aki ou em saiba mais
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Nova pagina de saida
Ola gente Recruta247 na area o club penguin atualizxou uma nova pagina de saida
Confira:
Confira:
Humm,esse oculos sera para gente nos proteger da cortina de fumaça do herbert nos podemos saber isso,Comentem.
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Nova pagina de saida
Ola gente sou eu Recruta247 vou mostrar uma nova pagina de saida
Confira a imagem

Essa roupa significa para mantermos a salvo dos laser do herbert o que ta achando da operaçao apagao
Confira a imagem
Essa roupa significa para mantermos a salvo dos laser do herbert o que ta achando da operaçao apagao
sábado, 17 de novembro de 2012
Atualização do site clubherbert.com/pt
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Club penguin cria rede social!!!!!!!!
Noticias de fim da tarde Club Penguin Lançou uma rede social a ClubPenguinCentral
esta ai o link:http://centralclubpenguin.com/
me adicionem la sou o MoedasOficial
Ate mais
By:moedas
esta ai o link:http://centralclubpenguin.com/
me adicionem la sou o MoedasOficial
Ate mais
By:moedas
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Novo postador Land_cp
Oi galera ai do blog! Eu sou o novo postador Land_cp e aqui mostro meu pinguim:
Nome: Supermanel2
Assinante: Sim
Moedas: 500
Selos: 136/322
App: Divertimento
Famosos encontrados: Cadence, Penguin band,
Rockhopper, Rookie, Gary e Sensei.
Servideores preferidos: zero grau, Deu barnco e
Coridilheira.
Bom galera do blog, foi isso. Espero que gostem todos do meu pingim! Tchau.
Nome: Supermanel2
Assinante: Sim
Moedas: 500
Selos: 136/322
App: Divertimento
Famosos encontrados: Cadence, Penguin band,
Rockhopper, Rookie, Gary e Sensei.
Servideores preferidos: zero grau, Deu barnco e
Coridilheira.
Bom galera do blog, foi isso. Espero que gostem todos do meu pingim! Tchau.
domingo, 4 de novembro de 2012
Banner e logotipo do blog
Atençao:Nosso blog vai precisae de banner decoraçao e logotipo
Postadores que tiverem a ideis do logotipo e banner me avisam
Novo Video ,Dá Operação Apagão
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3m9wOlSB0ao
Salve ah Ilha ,Penguins .
sábado, 3 de novembro de 2012
Explosão da estranha parafernália
Ola gente vcs ja devem estar sabendo que herbert capturou gary mas a estranha parafernália foi destruida
Confiram as imagens
Confiram as imagens
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Saindo .
Eaí Penguins , Hoje Vou Viajar Para Friburgo , e Vou Ficar Fora Por Um Tempo , Vou Voltar Domigo As Por Volta Das 18:30 , Então Tá , Os Moderadores Que Ficaram Oline , Continuram Oline , Até Logo e Pinguinado Para Sempre .
Bug de Add Famoso
E aí pinguins!
Recentemente, foi descoberta uma maneira de adicionar qualquer famoso do Club Penguin, até mesmo alguns que nunca estiveram na Ilha, como a Dot, Cara do Foguete e Herbert!
Para fazer isso, você precisa ter o navegador Google Chrome instalado em seu computador, não será necessário nenhum outro tipo de programa.
Primeiramente, faça login em sua conta do Club Penguin e abra a sua Lista de Amigos.
Depois, no canto direito superior do navegador, procure um símbolo com 3 riscos, que parece o sinal de igual, clique nele, depois em Ferramentas e por fim em Console JavaScript.
Após isso, irá aparecer na parte inferior da página uma tela branca, dentro dela digite (não copie e cole pois poderá não dar certo) o seguinte código:
Disney.Friends.API.addCharacter ("1")
OBS: Esse ("1") é o Numero do Rockhopper Olha Ah Lista dos Outros Famosos
Rockhopper: 1
Tia Arctic: 2
Cadence: 3
Gary: 4
Franky: 5
Petey K: 6
G Billy: 7
Stompin' Bob: 8
Sensei: 9
Herbert: 10
Robô sobre rodas: 11
Robô a jato: 12
Robô da neve: 13
Protótipo: 14
Dot: 15
Rookie: 16
Cara do Foguete: 17
Diretoria: 18
Klutzy: 19
Happy77: 26
Billybob: 27
TP: 28
Rocky: 29
Cece: 30
Após digitar o código, aperte Enter e o famoso estará adicionado a sua Lista de Amigos.
Muito legal, não? Por isso ser um simples Bug e não usar nenhum programa de hacker, provavelmente nada acontecerá com seu pinguim. O que acharam desse truque? Conseguiram adicionar os famosos? Comentem!
Mais Talvez ,Vc Corra Risco ,Se for Banido o ClubPenguinUrgente ,Não se Responsabiliza
By: Dudu11061 = Eduardo
Pizzaria e Nova Loja de Presentes
Bem Pessoal ,Aki é o Eduardo , Aki Esta Uma Foto da Nova Loja de Presentes ,e Nova Pizzaria , Abaixo Estará ah Foto
By : Eduardo (Dudu11061 No Xat )
Operação : Apagão
Bem Pessoal , Ah Operação Tá Chegando Aki na Ilha No CP , Ela Começa Dia15 de Nov Até 3 De Dez , Aki Vai Uma Foto , De Login Que Aparece Que ah Operação : Apagão Está Proxima Veja
By: Dudu11061 = Eduardo
Votos do bafta disponivel
Ola pinguins,Essa vai ser minha ultima postagem do dia mas os votos do bafta ja esta despuniveis
Confira as imagens

E club penguin pode ter chance de ganhar
Pinginnado,Recruta247
Confira as imagens
E club penguin pode ter chance de ganhar
Pinginnado,Recruta247
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Ausencia do Recruta
Ola pinguins...
bom vcs devem estar sabendo da ausencia do Recruta entao enquanto ele estiver fora vou assumir o lugar dele
By: Moedas
Ah e sempre Pinguinanado
bom vcs devem estar sabendo da ausencia do Recruta entao enquanto ele estiver fora vou assumir o lugar dele
By: Moedas
Ah e sempre Pinguinanado
Novo postador
Ola pinguins...
Sou o novo postador do ClubPenguinUrgente então dono muito obrigado ao me receber
By: moedas (no chat sou conhecido como Assinante)
Sou o novo postador do ClubPenguinUrgente então dono muito obrigado ao me receber
By: moedas (no chat sou conhecido como Assinante)
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Ediçao 10:club penguin a revista
Ola pinguins,Recruta247 trazendo novas notiçias. Dia 18/10 laçou a 10 deçima ediçao da revista do club penguin
Comfiram as imagens
Pegeui no site da disney em ingles
Comfiram as imagens
Pegeui no site da disney em ingles
Club Penguin A revista #5
Ola pinguins Recruta247 vou mostrar alumas partes da Ediçao 5 do cp
Olá galera! A quarta edição da *Club Penguin - A Revista* (também conhecida como Club Penguin Magazine) mal chegou às bancas e o Planet Club Penguin conseguiu um *sneak peek* do que está por vir em sua *quinta edição*! Confiram: Esta é uma das últimas páginas da edição *4*, agradeço ao leitor *The Chapolim* pela foto! O que acharam da novidade? Pretendem *comprá-la*? Comentem!
Olá galera! A quarta edição da *Club Penguin - A Revista* (também conhecida como Club Penguin Magazine) mal chegou às bancas e o Planet Club Penguin conseguiu um *sneak peek* do que está por vir em sua *quinta edição*! Confiram: Esta é uma das últimas páginas da edição *4*, agradeço ao leitor *The Chapolim* pela foto! O que acharam da novidade? Pretendem *comprá-la*? Comentem!
domingo, 28 de outubro de 2012
Sneak Peek:Operaçao Blackout
Ola pinguins Sou Recruta247 vou mostar outras imagens da Operaçai Blackout
Caminhada de Spike, um novo Club Penguin co-fundador postou um sneak peek de Operação Blackout hoje. Ele afirma que o EPF enviou-lhe isto de uma das câmeras de segurança. Parece que a operação apagão está fazendo uma aparição ...
Clube Operação Pinguim Sneak Peek Blackout
Hmmm ... O que você acha que está acontecendo aqui? Qual é a sua teoria sobre apagão operação?
Tenha um ótimo dia!
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Sneak Peek

*Olá, Pessoal! Aqui é Recruta247.* O *Herbert* já havia postado em seu *Twitter* o seu site oficial, o clubherbert.com. E agora neste site, está disponível uma mega atualização, um *Sneak Peek*, no qual *Herbert* mostra seus futuros planos e objetivos... Realmente, a imagem nos intriga, e a nova página de *Login*nos deixa também muito ansiosos. A '' *Operação: Apagão*'' está mais próxima do que imaginamos e devemos nos preparar! Observem: Podemos notar nesta imagem que *Herbert* terá como principal objetivo destruir a *Estranha
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Novas slas do cp
Ola pinguins sou eu Recruta247 hoje consegui as salas novas
Confiram as imagens
Centro:
Confiram as imagens
Centro:
Nova pagina de login
*Olá agente!* *Fofomeno2* digitando.Hoje uma nova página de login foi adicionada, e ela contém uma mensagem do *Herbert P. Bear*. Ele ameaça dizendo que é o fim de nossa ilha. Confiram:*Eu estou realmente chocado!* O que será que Herbert está tramando para incomodar todos pinguins da ilha? *Deixem suas opiniões nos comentários.* Será esse mesmo o fim de nossa ilha? Por enquanto é só, até a próxima novidade! E sempre... *PINGUINANDO!**~ Recruta247
Novas salas do cp
Olá pinguins!Em 7 anos o *Club Penguin* mudou muito, mas continua divertido. E mais mudanças estão por vir. Uma grande atualização chegará em nossa ilha. De acordo com o *documentário *sobre o jogo, teremos uma nova jornada, e dessa vez a ilha ficará de visual totalmente inovador. Vejam só:Centro: Loja de Presentes: Plaza: Pizzaria: Ancoradouro: Forte Nevado: Praia: Parece que teremos uma nova *jornada *no *Club Penguin*. A grande atualização está por vir, e eu acho que ela acontecerá após a *Operação Apagão*. E vocês, o que acham? Contem-nos pelos comentários...mais » no planet club penguin porque nao consegui as outras no site só essa
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Ola pinguins do cp Sou Recruta247 tambem outra triste noticia
Olá,pinguins!
Espero que esteja aproveitando a Festa de Halloween tanto quanto eu! O escritório está muito agitado hoje e não tenho dúvidas de que a festa será demais!
Queria ter certeza de que você ouviria essa notícia diretamente de mim. Após 7 anos incríveis no Club Penguin, vou sair para me concentrar em outros projetos. Vou estar por aqui nos próximos meses para garantir que tudo ficará bem. Depois disso, vou me concentrar em construir coisas importantes para escolas. Espero poder ajudar a melhorar o aprendizado da mesma maneira que consegui ajudar a construir o Club Penguin.
Foi tão maravilhoso fazer parte do Club Penguin e ajudar você durante tantos anos. A Equipe do Club Penguin está melhor do que nunca, e os planos que fizemos para os próximos anos são fantásticos! Meus amigos Polo Field e Businesmoose contarão todas as novidades e espiadas aqui no blog. Mesmo não trabalhando mais no Club Penguin, ainda vou pinguinar por aí.
Você é o motivo pelo qual fiquei aqui todo esse tempo e agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida. Você faz do Club Penguin algo especial. Nunca se esqueça disso.
Até mais e... Pinguinando!
- Lane (também conhecido como Billybob).
Olá,pinguins!
Espero que esteja aproveitando a Festa de Halloween tanto quanto eu! O escritório está muito agitado hoje e não tenho dúvidas de que a festa será demais!
Queria ter certeza de que você ouviria essa notícia diretamente de mim. Após 7 anos incríveis no Club Penguin, vou sair para me concentrar em outros projetos. Vou estar por aqui nos próximos meses para garantir que tudo ficará bem. Depois disso, vou me concentrar em construir coisas importantes para escolas. Espero poder ajudar a melhorar o aprendizado da mesma maneira que consegui ajudar a construir o Club Penguin.
Foi tão maravilhoso fazer parte do Club Penguin e ajudar você durante tantos anos. A Equipe do Club Penguin está melhor do que nunca, e os planos que fizemos para os próximos anos são fantásticos! Meus amigos Polo Field e Businesmoose contarão todas as novidades e espiadas aqui no blog. Mesmo não trabalhando mais no Club Penguin, ainda vou pinguinar por aí.
Você é o motivo pelo qual fiquei aqui todo esse tempo e agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida. Você faz do Club Penguin algo especial. Nunca se esqueça disso.
Até mais e... Pinguinando!
- Lane (também conhecido como Billybob).
Ola pessoal sou Recruta247 tenho triste noticias
Pinguinzada, tô aqui!
Happy77 falando. O aniversário do Club Penguin está quase chegando. São quase 7 anos! Nem dá pra acreditar que estou aqui no Club Penguin há tanto tempo!
Fico triste em contar que eu também estou saindo do Club Penguin. Assim vou ter mais tempo para cuidar dos meus filhos. Quem sabe um dia um deles começa a postar em blogs também?
Será inesquecível esse tempo aqui no Club Penguin. Assim como o Billybob, você é o motivo por eu ter ficado tanto tempo. O Polo Field e o Businesmoose estão me ajudando desde que comecei o blog em 2008, então sei que tudo está em boas mãos.
Valeu por estar sempre comigo! Tenho muita história pra contar.
E...
Pinguinando sempre! :)
- Equipe do Club Penguin
Pinguinzada, tô aqui!
Happy77 falando. O aniversário do Club Penguin está quase chegando. São quase 7 anos! Nem dá pra acreditar que estou aqui no Club Penguin há tanto tempo!
Fico triste em contar que eu também estou saindo do Club Penguin. Assim vou ter mais tempo para cuidar dos meus filhos. Quem sabe um dia um deles começa a postar em blogs também?
Será inesquecível esse tempo aqui no Club Penguin. Assim como o Billybob, você é o motivo por eu ter ficado tanto tempo. O Polo Field e o Businesmoose estão me ajudando desde que comecei o blog em 2008, então sei que tudo está em boas mãos.
Valeu por estar sempre comigo! Tenho muita história pra contar.
E...
Pinguinando sempre! :)
- Equipe do Club Penguin
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Nova peça: As aventuras do planeta Y
Olá, Penguins! Aqui é o Ask.* Uma nova *Peça* volta ao *Palco* hoje, a chamada ''*Aventura no Espaço - O Planeta Y*''. Essa nova *Peça* (que na verdade não é nova, é antiga) é introduzida com *astronautas*, *aliens*, e *muita diversão*. Vocês também poderão contar com a presença de um figurino muito engraçado e é claro, as novas fantasias disponíveis. Vejam: O que vocês acharam? Na minha opinião, a próxima peça a voltar para o *Palco * poderia ser a da ''*Floresta do Bambu*'' ou então a peça ''*Vexame no Enxame*'', são peças muito divertidas que inclusive possuem *Pins*! Não é m... mais »
Precisa-se de postador
O meu novo blog precisa de postador para posta as noticias e coloca-ra um xat me avisassa por que eu coloca-ra xat
Coisas novas no blog
*Olá pinguins! Yan aqui!* Coma chegada do novo clipe do primeiro single da *Penguin Band*, o *Anchors Aweigh*, o *Club Penguin* atualizou sua página inicial a fim de divulgar o clipe para que todos os pinguins da ilha possam vê-lo. Confiram: [image: image] E então? O que acharam desta nova *página inicial*? E do clipe de *Anchors Aweigh*? O que acharam? Demais, não é mesmo? Eu simplesmente o achei * fantástico*! E vocês? Deixem suas opiniões por comentários! *~Yanvarao*
Novo Pin!

*Olá, Pessoal! Ask aqui.* Hoje é o dia em que o *Club Penguin* realiza diversas atualizações na ilha, entre elas, irei postar uma específica e que muitos pinguins gostam: o *novo Pin*. Bem, o *novo Pin* se localiza no *Ancoradouro* e por enquanto, não parece ter muito a ver com o clima da ilha... Vejamos: O *novo Pin* se chama ''*Moinho*''. Além disso, esse *Pin* se destaca bastante em seu *Cartão de Pinguim*. Mas... o que ele tem de comum em relação a *Festa Setembrina*? O que vocês acham? Não se esqueçam de deixarem suas opiniões nos comentários logo abaixo. Abraços *gelados*!... mais »
Club Penguin News: Edição 359!
*Olá pinguins! Yan aqui!* Entre tantas outras atualizações que chegaram à ilha nesta quinta-feira, chegou uma nova edição do jornal semanal do *Club Penguin*, o *Club Penguin News*, que traz novidades geladíssimas do que pode estar para acontecer durante a *Festa Setembrina 2012*. A primeira matéria do jornal, escrita pelo *Rookie*, denomina-se *“SETEMBRO É FESTA”* e traz algumas novidades que estão para ocorrer na *Festa Setembrina 2012*, que começa no dia *20 de setembro*. Confiram: [image: image] Para lerem a continuidade desta matéria, cliquem em *“Clique aqui, por favor”*:... mais »
Nova Operação EPF!

Saudação, pinguim! *Narutox20 *aqui. Uma *nova operação* foi lançada hoje. Desta vez, ela está localizada no*Posto de Observação *, perto do *Telescópio*. Confira abaixo: Terminando de *completá-la*, você receberá a *seguinte* mensagem: *Muito bem, agente! De acordo com os scanners da EPF, o trajeto entre a ilha do Club Penguin e a Ilha Rockhopper será tranquilo para o Capitão. Esperemos que ele lembre de colocar o totem do PODEROSO VULCÃO de volta no lugar onde encontrou.* Ainda bem que o *nosso capitão* poderá voltar para *sua ilha* bem relaxado! Bom pinguim, vou ficando por aqui,... mais »
Comunidade - Clipe da Penguin Band: Anchors Aweigh!
*Olá pinguins! Yan aqui!* Chegou uma nova postagem no *blog Novidades* em português pela *Happy77 * denominada* “Clipe da Penguin Band: Anchors Aweigh!” *no qual ela trata do novo clipe do primeiro single da *Penguin Band*, o *Anchors Aweigh*, com o intuito de divulgá-lo. Confiram-a: Clipe da Penguin Band: Anchors Aweigh! Pinguinzada, tô aqui! Com prometido, este é o novo clipe da Penguin Band: "Anchors Aweigh"! Confira: A-d-o-r-e-i o jeito que o G-Billy toca bateria ao fundo. Qual sua parte favorita no clipe? Por Happy77 em setembro 05 2012 04:55 E então? O que acharam do ...mais »
Comunidade - Clipe da Penguin Band: Anchors Aweigh!
*Olá pinguins! Yan aqui!* Chegou uma nova postagem no *blog Novidades* em português pela *Happy77 * denominada* “Clipe da Penguin Band: Anchors Aweigh!” *no qual ela trata do novo clipe do primeiro single da *Penguin Band*, o *Anchors Aweigh*, com o intuito de divulgá-lo. Confiram-a: Clipe da Penguin Band: Anchors Aweigh! Pinguinzada, tô aqui! Com prometido, este é o novo clipe da Penguin Band: "Anchors Aweigh"! Confira: A-d-o-r-e-i o jeito que o G-Billy toca bateria ao fundo. Qual sua parte favorita no clipe? Por Happy77 em setembro 05 2012 04:55 E então? O que achou do no...mais »
Jornal:Edição N.359

Olá pinguins,Zacys digitando... Hoje o Club Penguin publicou mais uma edição do jornal do Club Penguin,edição N.359,o principal destaque foi a festa setembrina que começa dia 20 de setembro,como já era de se esperar,a reportagem foi com o Rookie,devem estar se perguntando o que haverá na festa setembrina?Haverá o que sempre é nas festas do Club Penguin com jogos,shows,catálogo especial da festa e a presença ilustre do Rookie.Aqui vai a imagem,confiram: O segundo destaque é sobre a Moda da Festa: O que vem por aí: 13 de setembro:Catálogo Iglu Doce Iglu 20 de setembro:Chegada da Fe... mais »
Nova página de saída

Olá pinguins.Tudo bem com vocês? Hoje como é quinta-feira o Club Penguin atualiza várias coisas,e uma dessas coisas atualizadas foi a página de saída ou de log off .As vezes é um aviso ou somente um lembrete.Essa semana é um lembrete avisando que na próxima quinta-feira haverá o novo catálogo ''Iglu Doce Iglu''.Para os assinantes deixarem seus iglus com a cara da festa setembrina.Vejam : (Clique para ampliar) Bem é isso espero você até a próxima postagem. Eternamente sendo pinguin e pinguinando pela ilha...* * * ... mais »
Novo pin

Olá pinguins! Tudo bem? Nesta quinta-feira foi lançado um novo* pin*! Ele se chama *Moinho* e está relacionado com a *Festa Setembrina* que chegará ao Club Penguin no dia 20 de Setembro. O pin está no *Ancoradouro*. Veja onde ele se encontra na imagem seguinte: Eu gostei muito deste *pin*! Este pin poderá crer dizer que a Festa Setembrina terá novamente uma feira, mas quais serão as diversões deste ano? Enquanto esperamos para saber, comentem esta postagem com a sua opinião! Até mais! *~Fofinha9599*
Novo Catálogo:Estilo Pinguim;Setembro de 2012
Olá pinguins,Zacys digitando... Bom hoje chegou o novo catálogo do mês de setembro,confiram a capa: A primeira página Veja que há um item escondido,no sapato laranja: Segunda página: Terceira página: Vejam que há um item escondido,no retrovisor do carro roxo: Quarta página e última: O que acharam do novo catálogo?Conte para nós nos comentários. Pinguinando Fiquem ligados *~Zacys~*
Nova operação

Olá pinguins! Tudo bem? Esta quinta-feira, *Gary* lançou a todos os agentes da *EPF* uma nova operação. Para receber ordens, dirijam-se à *Sala de Comando* e inicie-a. Hoje, *Rockhopper* partiu para a sua ilha e levou consigo o Totem amaldiçoado. Gary quer que nós nos asseguremos que ele viaja em segurança e para isso temos que destruir pequenos *Ice Bergs* que possam estar no seu trajeto. Confira a localização de operação: Assim que vocês se colocarem naquela posição, o vosso telefone secreto irá começar a tocar. Vocês deverão atendê-lo e fazer o mini-game desta semana. Ele se ch... mais »
Apresentação - Fofinha9599

Olá pinguins! Tudo bem? Hoje venho-vos comunicar uma novidade. Acontece que a minha amiga* Pinguim8424* me deu a oportunidade de postar neste blog, ou seja, eu sou a nova postadora do *News do CP*. Há alguns leitores que talvez já me conheçam, mas se calhar alguns não, por isso vou apresentar-me: Nome: Fofinha9599 Dias: +800 Função: Postadora Assinantes: Já fui! Guia de Turismo: Sim Agente da EPF: Nem sei o que isso é! (Sim) Ninja/Ninja do Fogo/Ninja da Água: Sim Descrição: Entrei para o mundo da Blogosfera em Setembro de 2011. Já tive 4 blogs sendo o CP Altitude seu melhor projeto. G... mais »
Nova página da Festa Setembrina
Olá pinguins,Zacys aqui Hoje o Club Penguin lançou uma nova página de login,referente a festa setembrina com sua decoração,confiram: Bom só pela foto da página podemos perceber que a decoração estará incrível e as roupas nem se fala,e percebam que está confirmado o Rookie virá para a festa,bom já sabemos então quem estará presente nessa próxima festa do Club Penguin,bom é isso. O que acharam?Conte para nós nos comentários. Pinguinando Fiquem ligados *~Zacys~*
Estilo Pinguim - Setembro de 2012
Olá, pinguins! *Apisada* aqui. Acaba de chegar nesta quinta-feira, o novo catálogo *Estilo Pinguim,* que está em clima de *Festa Setembrina!* É sempre bom ficar elegante em uma festa, não acham? Logo abaixo vocês poderão visualizar os acessórios que estão à venda e descobrir onde estão os itens escondidos. Deem uma olhada: Caso queiram visualizar em SWF, cliquem *aqui* *Páginas 1 e 2:* * * *Páginas 3 e 4:* * * *Páginas 5 e 6:* *Páginas 7 e 8:* *Secretos:* *Fantasia de Cavalo - *500 moedas *Cascos de Cavalo - *200 moedas *Carro Verde - *400 moedas Incrível! O *Club Penguin* realmente... mais »
Nova Página de Login!

Saudação, pinguim! *Narutox20* aqui. Hoje ocorreram *várias atualizações*, certo? Junto com elas, a *página de login* foi modificada, entrando no clima da *Festa Setembrina*! Confira abaixo: *(Clique para ampliar)* Muito legal, não acha? Por mim, a *Festa Setembrina* deste ano vai *ser demais*! E para você, *concorda comigo*? Deixe *sua opinião* nos * comentários!* Bom pinguim, vou ficando por aqui, mas sempre *acesse o blog!* Um grande* abraço gelado*, e até mais! *~Narutox20, Planet Club Penguin.*
Nova Missão

Olá Penguins... Hoje é Quinta-feira é dia de missão no Club Penguin,esse missão e uma das minhas preferidas,ela se localiza no *POSTO DE OBSERVAÇÃO* ou encima do farol. Esta esta embaixo da "Telescópio", Quando você estiver nesse local espere o telefone secreto fica verde,clique nele e faça a operação. Ate mais Penguins. Fiquem Ligados
Novo Pin

Olá Penguins... Estou aqui para postar o novo Pin do Club Penguin,esse novo Pin vai do dia 6 ate o dia 19 de Setembro,o nome dele é *MOINHO* e esta localizado no * ANCORADOURO*. Esse Pin deve ser referente a alguma parte da festa setembrina que começa dia 20 Setembro Ate mais Penguins. Fiquem Ligados
Assinar:
Postagens (Atom)









