*Olá agente!* *Fofomeno2* digitando.Hoje uma nova página de login foi adicionada, e ela contém uma mensagem do *Herbert P. Bear*. Ele ameaça dizendo que é o fim de nossa ilha. Confiram:*Eu estou realmente chocado!* O que será que Herbert está tramando para incomodar todos pinguins da ilha? *Deixem suas opiniões nos comentários.* Será esse mesmo o fim de nossa ilha? Por enquanto é só, até a próxima novidade! E sempre... *PINGUINANDO!**~ Recruta247
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário