quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Saindo .

Eaí Penguins , Hoje Vou Viajar Para Friburgo , e Vou Ficar Fora Por Um Tempo , Vou Voltar Domigo As Por Volta Das 18:30 , Então Tá , Os Moderadores Que Ficaram Oline , Continuram Oline , Até Logo e Pinguinado Para Sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário